FACILITÁMOS !

Preparámos o jogo tendo em atenção o seguinte:
1º O controlo táctico dos movimentos dos três médios adversários.
2º O excelente momento de forma do P. Lança, Queiroz.
3º O jogo interior do Canita.
4º A mobilidade do médio ofensivo, Miguel.
Tinhamos conhecimento e sabiamos que a equipa do Mirandense vive fundamentalmente da mobilidade de alguns destes jogadores que enunciei.
Vive também dos lances de bola parada e da altura dos dois centrais Luisão e Luis Miguel.
Preparei os jogadores para o facto de estarmos na presença de um derby e de nestes jogos o factor mental ser determinante.
Sobre o jogo concretamente, achei-o fraco. Uma primeira parte muito equilibrada, com os três golos a surgirem fruto de lances de bola parada.
Com o resultado desfavorável ao intervalo(2-1), tentei que a equipa fosse mais ofensiva e coloquei em campo, Gonçalo Estanqueiro por troca com César. Alterámos o 433, para um 442.
Contudo e após uma excelente iniciativa individual do Filipe Gonçalves que rematou á barra, poucos minutos volvidos a expulsão do médio Miguel Marques, alterou por completo os nossos planos e a capacidade que estavamos a evidenciar para quem sabe, para chegar ao empate.
Cerca dos 75 minutos e após a obtenção do terceiro golo em clara posição de fora de jogo, o jogo ficou completamente sentenciado, dando ainda tempo para o 4º golo do Mirandense e para mais uma expulsão. Neste caso do Alex.
Embora estejamos tristes, porque poderíamos ter feito melhor, estaremos muito fortes contra o Caldas já no próximo Domingo, embora limitados nas opções, já que não irão jogar 5 dos habituais titulares.
Abraço a todos.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home