CLIMA DE TERROR !
Para quem vé a classificação do Sourense e do Amiense, pensará com toda a certeza que a nossa equipa perdeu dois pontos. Esta poderá ser a análise nua e crua. Contudo jamais me esquecerei deste dia na justa medida em que assisti aos dias que correm, áquilo a que em pleno século XXI seria impossivel assistir. Intimidação do inicio ao fim do jogo, total descontrolo da equipa da casa e dirigentes que tudo fizeram para lançar o pânico e a confusão na equipa do Sourense. Porquê? Perguntarão os mais interessados. Segundo os Amienses, porque no final do jogo em Soure, na 1ª volta, houve um jogador do Sourense que agrediu á cabeçada um atleta adversário. Sinceramente, não assisti a rigorosamente nada!Preparámos o jogo com extrema cautela, grande seriedade e grande respeito pelo adversário. Utilizámos o 433 habitual, fizemos marcações mais rigorosas aos jogadores mais perigosos do adversário e saimos para o intervalo a vencer por 0-1. Bom, a partir daqui foi o bom e o bonito. No túnel de acesso aos balneários, os nossos adversários esperaram pelos nossos jogadores e por e simplesmente foram provocá-los gerando-se um clima perfeitamente diabólico. Não assisti, porque juntamente com o Presidente, fomos impedidos de descer ao balneário ao mesmo tempo que a nossa equipa. Mesmo com algumas dificuldades, lá nos deixaram entrar e constactar o estado anímico dos nossos jogadores.
Na segunda parte e atendendo ao que se tinha passado, a nossa equipa do ponto de vista psicológico quebrou e deixou de ter a agressividade que tinha tido na 1ª parte. Mesmo reduzidos a dez jogadores, o adversário virou o resultado para 2-1. Temi o pior, já que o clima de desnorte era bem visivel na nossa equipa. Mesmo assim, na sequência de um pontapé de canto conseguimos chegar ao empate. Ainda tivemos mais duas oportunidades claras para desfazer a igualdade, mas já não conseguimos.
No final do jogo e após o regresso ao balneário foi o bom e bonito. Insultos, agressões e de tudo um pouco. O nosso Presidente agredido, pontapeado, enfim o verdadeiro clima de guerra.
Será que perdemos dois pontos?
Os meus sinceros parabéns aos nossos jogadores e dirigentes pela postura digna demonstrada!
Abraço a todos.

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home